Marinho cobiçado e Grêmio anuncia reforços. As principais movimentações do mercado da bola

CONTRATAÇÕES

Com o final da temporada, é tempo de mercado da bola! Os clubes já iniciaram as movimentações nos bastidores.

NO RADAR

O Internacional mostrou interesse pelo atacante Marinho, do Santos, mas ainda não formalizou nenhuma proposta pelo jogador.

DE OLHO

Falando no Peixe, o clube tenta a contratação do atacante Clayson, do Bahia, e que estava emprestado ao Cuiabá. O jogador agrada ao técnico Fábio Carille.

CASA NOVA

O lateral-esquerdo Nicolas foi anunciado pelo Grêmio, emprestado pelo Athletico até o final da temporada 2022.

DE VOLTA

Falando no Grêmio, o Tricolor também anunciou a volta de Orejuela. O colombiano estava no São Paulo. Ele fica emprestado por uma temporada.

MAIS TEMPO

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Arboleda até o final de 2024.

SEM PAPO

O presidente Mário Bittencourt disse que o Fluminense desistiu de contratar o atacante Ricardo Goulart, que está livre no mercado desde que saiu do Guangzhou Evergrande, da China.

VAI E VEM

O Vasco anunciou a chegada do meia Isaque, que pertence ao Grêmio, e estava emprestado ao América-MG. 

NA ÁREA

Por outro lado, o Vasco anunciou nesta quinta a saída do zagueiro Ricardo Graça, que se transferiu para o Júbilo Iwata, do Japão.

DE SAÍDA

O atacante Janderson deve ser emprestado pelo Corinthians ao Grêmio. Ele estava emprestado ao Atlético-GO e já foi consultado pelo próprio Dragão e também pelo América-MG.

O goleiro Douglas Friedrich voltou ao Bahia após ser emprestado pelo Juventude. O clube gaúcho não investiu no jogador por questões financeiras.

VOLTOU

DESTINO

O atacante Borja deixou o Palmeiras e acertou com o Junior Barranquilla, da Colômbia, por cerca de R$ 20 milhões. O Verdão havia emprestado o jogador ao Grêmio.

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/umDois Esportes, Ivan Storti/Santos, AssCom Dourado, Divulgação/Vasco, Heber Gomes/Atlético-GO, Divulgação/Grêmio, Felipe Oliveira/EC Bahia e Reprodução.