O francês Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, comunicou ao clube que permanecerá na equipe nesta temporada.
Alvo do Real
Além disso, Mbappé também avisou que não quer ser transferido para o Real Madrid, informou nesta quinta-feira (10) o jornal "Le Parisien".
Desejo
Mbappé disse que quer continuar no PSG e não ser transferido para a Espanha em uma reunião realizada na última terça com o presidente Nasser Al-Khelaifi.
Na reunião, ambos expressaram os seus respectivos pontos de vista, cujo embate tem levado o jogador a treinar em separado desde o final do mês passado.
Contrato
Mbappé reiterou a Al Khelaifi seu desejo de cumprir seu último ano de contrato e não exercer o direito de prorrogá-lo em uma temporada opcional, até junho de 2025.
Impasse
O dirigente afirmou que, no momento em que aceitar a renovação do seu contrato, será reintegrado ao elenco. O entorno de Al Khelaifi insiste que o clube está disposto a deixar Mbappé afastado. Isso deixaria o PSG sem o maior artilheiro de sua história e também sem o artilheiro das últimas cinco temporadas no Campeonato Francês.
Futuro
Além disso, pode afetar a seleção francesa, que busca a classificação para a Euro no próximo ano, além dos Jogos Olímpicos de Paris, que Mbappé deseja disputar.