Icônico jornalista esportivo anuncia saída da Rede Globo após mais de 30 anos
SAÍDA
Depois de mais 34 anos, o jornalista Marcos Uchôa deixa a Rede Globo. Ele pediu demissão nesta sexta (5). Uchôa era referência na profissão com coberturas de olimpíadas e copas.
DESPEDIDA
O jornalista não irá se aposentar, mas sim se dedicar a novos projetos pessoais. A despedida será na próxima segunda-feira (8), durante o 'Bem, Amigos', no SporTV.
MARCOS UCHÔA
"Fiz de tudo no jornalismo. Cobri olimpíadas, copas, guerras, revoluções, desastres. Mostrei muita gente fazendo muita coisa. Resolvi tentar fazer também. Em vez de entrevistar o piloto, ser o piloto", disse ao GE.
Novo podcast UmDois! Ronaldo detonado, Pai de Neymar, Delegado Lopes e Athletico, Coritiba e Paraná
Fluminense x São Paulo
COLEGAS
Marcos Uchôa segue os passos de Tino Marcos, repórter referência, que deixou a emissora no começo do ano. Antes dele, Mauro Naves também já tinha deixado a Globo após 31 anos.
Técnico rival detona árbitro por causa de atacante brasileiro
DICAS DO
CARTOLA!
AS MELHORES
DICAS DO
CARTOLA!
AS MELHORES
CRÉDITOS:
Edição: UmDois Esportes.
Fotos: Globo, Reprodução Twiiter e Instagram.