Polêmico e artilheiro, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi o entrevistado do podcast Podpah nesta segunda-feira (11). Ele falou sobre vários assuntos.
Do outro lado
Uma das perguntas direcionadas a Gabigol foi sobre o comportamento das torcidas adversárias quando o atacante está em campo.
Quais times que nunca foram rebaixados no Brasileiro?
Quais times que nunca foram rebaixados no Brasileiro?
Gabigol não fugiu do assunto e respondeu. "A minha parada é com as torcidas (adversárias). Os caras pegam muito no meu pé. Quando eu vou jogar lá com o Grêmio, o Inter..."
Dupla Gre-Nal
"Ah, eu faço gol nos caras, eu consigo entender. Athletico Paranaense, os caras me odeiam muito. Fiz gol na Libertadores. Sempre que eu vou lá, faço gol, eles xingam muito, é um ódio muito grande que esses caras têm com o Flamengo. Eu também sei que não sou um cara assim tão fácil de lidar. Só que eu levo isso para um lado maneiro, os caras me xingando, valeu. Mas se eu fizer gol, me aguenta, mano", disse.
Fala, Gabigol
Assista!
Quais são os clubes com mais rebaixamentos do Brasileirão?
Quais são os clubes com mais rebaixamentos do Brasileirão?
Gabigol também foi perguntado sobre um suposto interesse do Corinthians. O novo presidente do Timão, Augusto Melo, não escondeu que ele seria um grande sonho.
“O que acontece é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Até 2024. Meio de 24 eu tô livre. Cara, eu sou um cara assim, eu lido muito com a realidade. A realidade que eu tenho contrato com o Flamengo”.