FÁBIO DEIXA O CRUZEIRO
FIM DO CICLO
Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o goleiro Fábio não continuará no clube em 2022. O anúncio foi feito pelo jogador e pela Raposa nas redes sociais, na noite de quarta-feira (5).
LAMENTAÇÕES
Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro. Foram 976 jogos A meta era chegar aos mil e ele tinha apalavrado uma renovação com a antiga diretoria.
ACERTO
Porém, a nova gestão da Raposa, a SAF, não quis manter o arqueiro, que até aceitou reduzir seu salário. O clube deve ao arqueiro cerca de R$ 10 milhões.
META
A ideia de Fábio era ficar até o fim de 2022 e ajudar a Raposa a voltar à primeira divisão. Porém, a diretoria aceitaria que ele ficasse apenas até o fim do Mineiro.
DESABAFO
No Instagram, Fábio fez uma postagem lamentando a saída e explicou que foi a SAF quem não quis que ele permanecesse, além de criticar o diretor Paulo André.
HOMENAGEM
No Twitter, o Cruzeiro fez diversas postagens para homenagear o ídolo. Nos comentários, os torcedores se mostraram revoltados com a atitude com Fábio.
NÚMEROS
Em 18 anos de Cruzeiro, Fábio conquistou 13 títulos, entre eles dois Brasileiros (2013 e 2014) e três Copas do Brasil (2000, 2016 e 2017).
CBF DEFINE POTES PARA SORTEIO DA COPA DO BRASIL 2022
CRÉDITOS:
Edição: UmDois Esportes.
Fotos: Gustavo Aleixo, Bruno Haddad, Vinnicius Silva/Cruzeiro.