Bomba!

A curitibana Cris Cyborg, uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos, fez uma revelação bombástica sobre o futuro no esporte. 

Futuro

A campeã do Bellator deixou o seu futuro em aberto no MMA, após a união do Bellator com a PFL. A atleta, entretanto, disse que ainda pretende enfrentar a americana Kayla Harrisson. 

Fim da linha?

Pelas suas redes sociais, a lutadora de 38 anos revelou que a vitória sobre Cat Zingano, em outubro, pode ter sido a sua última luta no MMA. 

Fala, Cris!

"Se a luta contra Cat Zingano acabar sendo a última da minha carreira no MMA foi uma ótima luta, mas sinto que muitos fãs ficarão desapontados se eu me aposentar antes de lutar com Kayla. Vou levar minha carreira uma luta de cada vez agora", escreveu a lutadora curitibana, que possui 27 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira profissional no MMA. 

Sonho

Ao responder um seguidor nas redes sociais, Cris  Cyborg também falou do desejo de ter filhos. "Estou ficando velha demais para lidar com um novo promotor aprendendo o esporte. Estou pronta para ter filhos", frisou a curitibana. 

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação.