O garoto de 12 anos começou na categoria sub-13 do Furacão e também atua como goleiro. Incialmente, vai jogar a Copa BG Prime.
Oportunidade
O torneio não exige registro na CBF. Por isso, ele não tem o nome no BID vinculado ao Athletico. Bruninho vive com a avô Sônia desde fevereiro em Curitiba.
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Em 2017, a Justiça decidiu reduzir a pena em 18 meses. Em 2019, o goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto. Ele está em liberdade condicional desde janeiro.
Condenado
Atualmente sem clube, Bruno foi condenado pelo homicídio de Eliza, a ex-companheira, mas foi solto em 2019 pela Justiça de Minas Gerais, em regime semiaberto.
Trajetória
No futebol, Bruno tem passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Depois de sua prisão, jogou por Boa Esporte, Poços de Caldas e Rio Branco-AC. Outros clubes tentaram sua contratação, mas desistiram após péssima repercussão.
Em 2021, o goleiro chegou a anunciar a aposentadoria, mas aceitou uma proposta do Atlético Carioca. Recentemente, ele foi anunciado como reforço do Orion FC, time de várzea de São Paulo.