Brasil x Argentina

X

CLÁSSICO

A Argentina é a adversária da seleção brasileira neste domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O clássico é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

LÍDER CONTRA VICE

O Brasil segue como o líder isolado do torneio. São 21 pontos em sete jogos – 100% de aproveitamento. Já a Albiceleste ainda não perdeu, mas tem 15 pontos, na segunda colocação.

NEYMAR

Depois de admitir uma partida abaixo do normal contra o Chile e negar que esteja acima do peso, o camisa 10 tem a chance de dar uma resposta imediata para o técnico Tite.

REENCONTRO

Brasil e Argentina medem forças apenas 57 dias após a final da Copa América. Na ocasião, o time liderado por Lionel Messi levou a melhor e venceu a equipe de seu amigo Neymar.

MUDANÇAS

Os zagueiros Miranda e Lucas Veríssimo disputam a vaga de Marquinhos, suspenso. Tite também pode optar por Éverton Ribeiro, autor do gol contra o Chile, no onze.

COMO ASSISTIR

O duelo da seleção brasileira tem transmissão ao vivo na Rede Globo e no SporTV. Você também acompanha o duelo em TEMPO REAL no site do UmDois Esportes!

PRÓXIMO DESAFIO

Depois dos confrontos contra Chile e Argentina,  a seleção fecha essa série de jogos contra o Peru, na quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco, na região de Recife.

Eliminatórias Copa do Mundo

TIMES PROVÁVEIS

Brasil: Weverton; Danilo, Éder Militão, Miranda (Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinícius Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite Argentina: Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodríguez e Lo Celso; Di María, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Scaloni.

Eliminatórias Copa do Mundo

Brasil x Argentina

Local: Neo Química Arena (São Paulo). Data: 05/09 (domingo) Horário: 16h. Árbitro: Tulio Moreno (VEN). Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Carlos Betancur (VEN).

VEJA A TABELA DAS ELIMINATÓRIAS

DICAS DO

CARTOLA!

AS MELHORES

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF, EFE e Rodrigo Coca/Agência Corinthians.