Com a temporada europeia partindo para a reta final, confira sete brasileiros que têm contratos se encerrando no Velho Continente e ficarão livres no mercado.
1 - Neto
Revelado pelo Athletico-PR, Neto, 33 anos, já jogou por Valência, Juventus, Fiorentina e Barcelona. Está no Bournemouth, da Inglaterra. Seu contrato termina dia 30 de junho.
O volante Guilherme obteve destaque no Brasil atuando pelo Corinthians. Aos 31 anos, seu contrato com o Al Sadd, do Catar, termina dia 30 de junho.
3 - Juan Jesus
Cria do Internacional, o zagueiro de 31 anos tem contrato até 30 de junho com o Napoli, que tem prioridade na renovação. Na Itália, já defendeu ainda Inter e Roma.
4 - Willian
Experiente, o meia-atacante tem contrato até 30 de junho com o Fulham, da Inglaterra, e pode voltar a ficar livre no mercado da bola.
5 - Alex Sandro
Cria do Athletico-PR, Alex Sandro tem contrato com a Juventus, da Itália, até 30 de junho, que pode ser renovado caso ele atinja metas de rendimento.
6 - Lucas Moura
O atacante de 30 anos tem contrato com o Tottenham até 30 de junho e é um dos nomes mais cobiçados da próxima janela.
7 - Firmino
Para fechar, Roberto Firmino é o jogador mais valioso da lista. Aos 31 anos, está avaliado em 28 milhões de euros e já avisou que deixará o Liverpool em junho.
Ronaldo apoia proposta polêmica para o Brasileirão
Ronaldo apoia proposta polêmica para o Brasileirão