Vini Jr., Haaland e o atacante do Coritiba, Slimani, integram uma longa lista de lesões na Data Fifa de novembro. Alguns atletas não voltarão mais aos gramados neste ano.
VINI JR.
O atacante do Real Madrid sofreu uma ruptura do bíceps femural da perna esquerda no jogo da seleção brasileira contra a Colômbia e não atuará mais em 2023.
HAALAND
O atacante do Manchester City sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida da Noruega contra Ilhas Faroé. O diagnóstico é leve mas o atleta está com dores e com funções limitadas.
SLIMANI
O atacante do Coritiba saiu lesionado na vitória da Argélia sobre Moçambique, pelas Eliminatórias Africanas. A tendência é que ele fique de fora do jogo contra o Fluminense, no sábado (25).
GAVI
O meio-campo do Barcelona rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesionou o menisco lateral, na vitória da Espanha sobre a Geórgia. Gavi deve ficar fora do resto da temporada.
CAMAVINGA
O volante do Real Madrid se lesionou no treino da seleção francesa. Ao dividir a bola com Dembélé, sofreu uma ruptura de ligamento lateral externo do joelho direito e será desfalque até o início de 2024.
ONANA
O goleiro do Manchester United sofreu um problema no púbis na vitória de Camarões sobre Ilhas Maurício, pelas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo.
TER STEGEN
O goleiro do Barcelona foi cortado da seleção alemã por dores nas costas durante o treino e retornou à Catalunha, na Espanha, para tratamento médico.
WARREN ZAIRE-EMERY
O meio-campista do PSG sofreu uma torção no tornozelo na vitória da França por 14 a 0 contra Gibraltar. O atleta pode ficar fora por até dois meses