UFC 266: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Batalha

O australiano Alexander Volkanovski manteve o cinturão peso-pena em uma das melhores lutas do ano contra o americano Brian Ortega. A vitória veio na decisão unânime dos árbitros.

Nocaute

Valentina Shevchenko segue imbatível no peso-mosca. Ela nocauteou a americana Lauren Murphy no quarto round e manteve o cinturão da categoria. Foi a sexta defesa de título da lutadora.

Recordista

A paranaense Jéssica Bate-Estaca bateu o recorde de lutas dentro do UFC ao nocautear a americana Cynthia Calvillo ainda no primeiro round. São 20 duelos feitos pela atleta na organização.

Virada

O carioca Marlon Moraes levou uma virada incrível contra Merab Dvalishvili. Após quase nocautear no primeiro round, o brasileiro foi surpreendido e acabou sendo nocauteado no assalto seguinte. 

Dominou

A catarinense Taila Santos venceu a veterana Roxanne Moddaferi na decisão unânime dos árbitros, após dominar os três rounds. A brasileira mostrou boa trocação e bom jogo de chão no duelo.

Resultados

Confira todos os resultados do UFC 266 e mais detalhes sobre as vitórias de Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko, além dos triunfos de Jéssica Bate-Estaca e Taila Santos. 

O MELHOR DO

MMA

CRÉDITOS:

Edição: Diogo Souza.

Fotos: Divulgação/UFC.