X

Sexta-feira, 19

Falta pouco! No sábado (20), Athletico e Red Bull Bragantino jogam às 17 horas, no Estádio Centenário, pela final da Sul-Americana. Veja o melhor do nosso  conteúdo exclusivo!

TERANS QUER SER REI

Fomos até a casa dos pais de Terans, na periferia de Montevidéu, para conhecer a família do atleta, que busca a consagração jogando na cidade em que nasceu. 

PETRAGLIA: AS ORIGENS

A final da Sul-Americana, neste sábado (20), às 17h, em Montevidéu, traz Mario Celso Petraglia, principal dirigente história do Athletico de volta às origens.

FESTA SEM FÃS

Esvaziada, a embaixada do torcedor em Montevidéu oferece uma "experiência" aos torcedores de Athletico e Red Bull Bragantino. Mas tem público pequeno. 

SEM INFLUÊNCIA

O técnico Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, acredita que a maior experiência do Athletico em decisões não entra em campo na final da Sul-Americana.

PREÇOS ELEVADOS

Os torcedores que forem ao Estádio Centenário terão de preparar o bolso para comer e beber no palco da decisão da Copa Sul-Americana. Veja todos os valores!

TERANS EM CASA

Nascido e criado em Montevidéu, em uma casa a apenas 8,4 km do Centenário, o meia-atacante David Terans vive um momento especial na decisão.

ÁLBUM DE  FOTOS DO DIA

Albari Rosa Foto Digital UmDois

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes e Conmebol.