UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL  E  REDES SOCIAIS

Todas as camisas do Luva

Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, já usou 20 camisas de clubes diferentes em suas publicações no Instagram e Twitter. Quer saber quais? Recebaaaaa!

Você é... magnífico!

Os times estrangeiros são os preferidos do Luva de Pedreiro nos vídeos. Ele já vestiu as magníficas peitas de PSG, Barcelona, Roma, Tottenham, Liverpool, Atlético de Madrid e Juventus.

São os melhores do mundo!

A lista segue com o inglês Manchester United, de seu grande ídolo Cristiano Ronaldo. Também aparecem Manchester City, River Plate, Bayern de Munique, Arsenal e ainda o holandês PSV.

Tem que respeitar!

Entre os times brasileiros, Luva de Pedreiro é mais seletivo. Além do Vasco, seu time do coração, ele já exibiu as camisas de Red Bull Bragantino, América-MG e Grêmio Osasco Audax.

Sou o melhor  do mundo!

No sensacional levantamento feito pelo UmDois Esportes, encontramos ainda três camisas de seleções: Brasil, Croácia e Alemanha. Receeeeeebaaaaaaaaaaa!

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Mas quem é  Luva de Pedreiro?

Iran é de Quijingue, tem 20 anos, e ganhou fama na internet por golaços, bordões e comemorações curiosas. O sucesso atraiu milhões de seguidores em todas as redes sociais. 

E por que do apelido?

Iran ficou conhecido como Luva de Pedreiro ao usar a proteção para as mãos da construção civil para imitar as luvas que os jogadores profissionais utilizam em partidas no frio. 

MAIS

LEIA 

REVELAÇÃO DO 7 A 1

LESÃO DE NEYMAR

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação e reprodução.