DATAS E MANDOS

FINAL DA

COPA DO BRASIL

DEFINIDO!

A CBF sorteou nesta quinta-feira (4) os mandos da final da Copa do Brasil. Os jogos serão nos dias 12 e 15 de dezembro.

DUELO DE ATLÉTICOS

Athletico e Atlético-MG vão se enfrentar na grande decisão do título. O primeiro jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta será na Arena da Baixada, em Curitiba.

FURACÃO

O Athletico busca o bicampeonato após eliminar o Atlético-GO (oitavas), Santos (quartas) e Flamengo (semifinais). O Furacão foi campeão em 2019.

O Atlético-MG vai em busca do título depois de eliminar o Bahia (oitavas), Fluminense (quartas) e Fortaleza (semifinais). O Galo foi campeão em 2014.

GALO

Adversário do Athletico na final da Copa do Brasil, o técnico curitibano Cuca, do Atlético-MG, comentou a relação familiar com o Furacão.

FAMÍLIA RUBRO-NEGRA

Após o sorteio, o técnico Alberto Valentim declarou que a diferença de valores entre os elencos de Athletico e Atlético-MG não é sinônimo de favoritismo dos mineiros. 

FINANÇAS

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

PREMIAÇÃO

Na final, o vice levará R$ 23 milhões. Já o campeão receberá R$ 56 milhões da CBF.

TEMPORADA

Além da final da Copa do Brasil, o Athletico também vai decidir o título da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. 

TEMPORADA

Já o Atlético-MG é o principal candidato ao título do Brasileirão. O time de Cuca tem atualmente 62 pontos, a dez do Palmeiras.

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Pedro Souza/Atlético; Albari Rosa/Foto Digital/ UmDois Esportes e Staff Images.