UMDOIS

FUTEBOL E MÍDIA

ESPORTES

Futebol

O ex-juiz, Sérgio Moro, pré-candidato à presidência do Brasil, participou do Flow Podcast e acabou revelando o seu time de coração no futebol. Moro é natural de Maringá, interior do Paraná, e mora em Curitiba. 

Athletico-PR?

Moro já foi flagrado em um jogo do Furacão na Arena da Baixada. "Meu filho gosta bastante de jogar futebol. Eu levei ele no estádio algumas vezes. Estou em Curitiba, vai ver Athletico ou Coxa, normalmente, e às vezes o Paraná", iniciou. 

Baixada

Moro já foi, inclusive, homenageado por torcedores do Athletico. No entanto, ele não torce para o Rubro-Negro. "Eu levei meu filho a um jogo do Athletico. Na época já tinha a Lava-Jato, eu estava um pouco famoso", prosseguiu Moro no papo com os apresentadores. 

"CAMUFLADO"

"Aí eu botei um bonezão, óculos escuros e fui no estádio com ele. No intervalo, ele foi buscar cachorro-quente. E quando voltou, estava com dificuldades em me localizar na arquibancada. Então levantei e fiz um sinal. Tinha um pessoal ali perto, já tiraram foto e postaram na rede social dizendo que o Moro é torcedor do Athletico", prosseguiu o ex-juiz. 

Paraná Clube?

Sérgio Moro também usou de bom-humor quando Igor e Monark, os apresentadores do Flow Podcast, indagaram se na verdade o juiz seria torcedor do Paraná Clube, que está em péssima fase e atualmente disputa a Série D do futebol brasileiro.

Os paranistas estão em extinção

–Sérgio Moro

A revelação

Moro então revelou pra quem torce. "Eu sou do interior do Paraná, Maringá, e normalmente o pessoal do norte torce para os times de São Paulo. Não para os times da capital. Tem uma rivalidade. Então meu filho torce para o Athletico, mas eu torço para o São Paulo", contou. 

MAIS

LEIA 

COPA DO BRASIL AUMENTA PREMIAÇÃO

NEY E  CASIMIRO

MERCADO DA BOLA DO BRASIL

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Agência Brasil/Reprodução/Twitter e Arquivo/Gazeta do Povo