Sampaio Corrêa 2 x 3 Coritiba

X

Deu Coxa!

O Coritiba venceu o Sampaio Corrêa por 3x2, na noite de sexta-feira (16), no Castelão, em São Luís, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

Coritiba/ Divulgação

Na tabela!

Na tabela!

Na tabela!

Com o resultado, o Coxa o segue na vice-liderança, agora com 24 pontos, um atrás do Náutico.  Já o Sampaio Corrêa, tem 19, na 5ª posição. Clique para ver a classificação completa da Série B.

Gols!

Aos 12/1°T o Coritiba abriu o placar. Em cobrança de falta da meia-lua, Val soltou uma pancada rasteira por baixo da barreira. A bola bateu no pé direito do goleiro Mota e morreu no fundo das redes!

Na tabela!

Na tabela!

Gols!

O Coxa fez o segundo gol aos 37/1ºT. Robinho cobrou falta da meia esquerda na área. O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio, subiu dividindo e acabou mandando a bola contra o próprio gol!

Na tabela!

Na tabela!

Gols!

Mas o Sampaio Corrêa reagiu antes do intervalo. Aos 42/1ºT, Ferreira aproveitou a bobeira da zaga do Coxa após a furada de Ciel e chega batendo forte no canto de Wilson!

Na tabela!

Na tabela!

Gols!

O Coxa chegou ao terceiro gol em um pênalti polêmico aos 13/2°T, que aconteceu fora da área. Léo Gamalho bateu forte no canto! Já o Sampaio diminuiu no último minuto, com Jefinho, também de pênalti.

Antes da partida, o Coritiba divulgou nota cobrando a utilização do VAR imediatamente na Série B. A reação veio após as notícias de que a CBF pode implementar o VAR no segundo turno da competição.

FICHA TÉCNICA

Série B | 12ª rodada

Sampaio Corrêa  Coritiba

Sampaio Corrêa: Mota; Luiz Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Junior e Zé Mário; Pablo (Romarinho), Leandro Ferreira e Nadson (Jefinho); Jean Silva (Roney), Pimentinha e Ciel (Gui Campana). Técnico: Felipe Surian. Coritiba: Wilson; Natanael (Romário), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Igor) e Robinho (Matheus Sales); Igor Paixão (Dalberto), Waguininho e Léo Gamalho (Wlliam Alves). Técnico: Gustavo Morínigo.

FICHA TÉCNICA

Série B | 12ª rodada

Local: Castelão, em São Luís. Horário: 21h30 Gols: Jefinho e Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa); Val, Paulo Sérgio e Léo Gamalho (CFC) Amarelos: Paulo Sérgio, Roney, Pimentinha, Watson e Luiz Gustavo (SAM); Robinho e Dalberto (CFC) Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

TUDO SOBRE  O CORITIBA!

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação Coritiba - Sampaio Corrêa Divulgação e Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes