UMDOIS

ESPORTES

LIGA DOS CAMPEÕES

Que jogo!

O Real Madrid venceu e eliminou o Manchester City por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (4) pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, e vai decidir o título contra o Liverpool

De virada

Na ida, o Manchester City derrotou o Real Madrid por 4 a 3, em Manchester, e tinha a vantagem do empate. Nesta terça, os ingleses saíram na frente, mas o brasileiro Rodrygo marcou dois gols e Benzema decretou a vitória épica na prorrogação.

Brasileiro brilha

Rodrygo foi o grande destaque da classificação do Real Madrid. Decisivo, o brasileiro entrou aos 22 minutos do segundo tempo, fez dois gols em dois minutos, e foi fundamental na conquista da vaga na final da Champions.

O adversário

Na terça-feira (3), o Liverpool garantiu a vaga na final depois de eliminar o Villarreal, após vitória por 2 a 0 (ida) e 3 a 2 (volta). O time inglês vai disputar a decisão da Champions pela 10ª vez, enquanto o Real está em sua 17ª final.

Agenda

A grande decisão do título da Liga dos Campeões está marcada para o dia 28 de maio, um sábado, no Stade de France, na cidade de Saint-Denis, ao norte de Paris.

Mahrez, Manchester City

27/2º tempo - 0x1 Após jogada trabalhada, Mahrez chega batendo de primeira, de perna esquerda, e abre o placar para o City.

GOL!

Rodrygo, Real Madrid

44/2º tempo - 1x1 Ederson sai errado, Benzema escora, Rodrygo se antecipa e empata o jogo para o Real Madrid.

GOL!

Rodrygo, Real Madrid

46/2º tempo - 2x1 Carvajal cruza da direita, Rodrygo cabeceia, marca o segundo gol dele e vira o jogo.

GOL!

Benzema, Real Madrid

2/prorrogação - 3x1 Benzema sofre pênalti de Rúben Dias. Ele mesmo cobra no canto esquerdo de Ederson e marca o gol da classificação.

GOL!

Técnico exalta brasieiro do Real Madrid: "Frio e maduro"

FOTOS

DO

JOGO

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

MAIS

LEIA 

CR7 INDICA FUTURO NO FUTEBOL

GIGANTES NÃO QUEREM NEY

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: EFE e Divulgação/clubes. Vídeos: TNT Sports