Atualmente, oito estádios do Brasil possuem acordos de naming rights, prática que é muito comum nas praças esportivas mundo afora.
De acordo com levantamento do Lance, o maior acordo anual de naming rights é o da Mercado Livre Arena Pacaembu, que vale R$ 33 milhões.
O Allianz Parque, do Palmeiras, está na segunda colocação, em um acordo de R$ 27,5 milhões.
Na terceira colocação está o MorumBis, do São Paulo. O acordo foi de R$ 25 milhões anuais.
A quarta colocação é da NeoQuímica Arena, do Corinthians. O acordo foi de R$ 20 milhões anuais.
O quinto lugar é da Ligga Arena, do Athletico-PR, que tem um acordo anual de R$ 13,3 milhões.
Na sexta colocação está a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, do Bahia, que teve um acordo de R$ 13 milhões anuais.
Em sétimo está a Arena MRV, do Atlético-MG, em Belo Horizonte. O acordo foi de R$ 7,2 milhões anuais.
Por fim, a última colocação é da Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, que teve acordo de R$ 2,5 milhões anuais.