Atualmente, oito estádios do Brasil possuem acordos de naming rights, prática que é muito comum nas praças esportivas mundo afora. 

De acordo com levantamento do Lance, o maior acordo anual de naming rights é o da Mercado Livre Arena Pacaembu, que vale R$ 33 milhões.

O Allianz Parque, do Palmeiras, está na segunda colocação, em um acordo de R$ 27,5 milhões. 

Na terceira colocação está o MorumBis, do São Paulo. O acordo foi de R$ 25 milhões anuais. 

A quarta colocação é da NeoQuímica Arena, do Corinthians. O acordo foi de R$ 20 milhões anuais. 

O quinto lugar é da Ligga Arena, do Athletico-PR, que tem um acordo anual de R$ 13,3 milhões. 

Na sexta colocação está a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, do Bahia, que teve um acordo de R$ 13 milhões anuais. 

Em sétimo está a Arena MRV, do Atlético-MG, em Belo Horizonte. O acordo foi de R$ 7,2 milhões anuais. 

Por fim, a última colocação é da Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, que teve acordo de R$ 2,5 milhões anuais. 

Veja também

Jogador que ficou 6 anos preso pode jogar  a Libertadores

Yellow Browser

Créditos

Edição UmDois Esportes. Texto UmDois Esportes. Fotos  Divulgação/CBF.