UMDOIS

ESPORTES

MERCADO DA BOLA

Fim da paciência

A paciência do Paris Saint-Germain com Neymar chegou ao fim. Segundo o renomado jornalista francês, Romain Molina, o PSG já decidiu que venderá o brasileiro ao final da atual temporada europeia. 

Série de problemas

Não foi apenas a eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões que deixou o PSG insatisfeito. A difícil relação de Neymar pai com o clube e as constantes lesões e problemas fora de campo pesaram. 

Emir do Catar insatisfeito

O emir do Catar, dono do PSG, acredita que Neymar não esteve à altura dos 222 milhões de euros investidos em sua contratação junto ao Barcelona. Este foi o 5º ano que o PSG não conseguiu vencer a Champions com Neymar. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Volta ao Brasil?

O jornal espanhol Marca cita oito possíveis destinos para Neymar, incluindo o Santos, clube onde foi revelado.  A volta de Ney à Vila Belmiro, inclusive, está bem cotada nas casas de apostas da Europa. 

Europa e EUA

Além do Santos, a publicação cita Barcelona, Juventus, Manchester United, Inter de Milão, Bayern de Munique, Mila e o Inter de Miami, time de Beckham nos EUA, como possíveis destinos de Ney. 

Alto salário é problema

Neymar tem contrato até 2025 com o Paris Saint-Germain. E embora o clube pense em facilitar a saída do jogador, em caso de proposta de outra agremiação, o alto salário do atleta pode emperrar

Vencimento multimilionário

Neymar tem salário de 37 milhões de euros anuais (cerca de R$ 208,7 milhões) no PSG. E nunca sinalizou que toparia reduzir seus vencimentos para atuar em outro clube.  

MAIS

LEIA 

MESSI NO BARÇA?

SORTEIO DA CHAMPIONS

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: EFE.