X

X

Peñarol x Athletico

Deu Furacão!

O Athletico venceu o Peñarol, por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), no Campeón del Siglo, em Montevidéu, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana.

Como fica?

Com o resultado, o Furacão tem a vantagem do empate e pode perder até por 1 a 0 na Arena da Baixada que fica com a vaga para a semifinal da Sul-Americana.

Lei do ex

David Terans cumpriu a lei do ex. Foi dele o gol que abriu o placar para o Athletico, logo no primeiro minuto de jogo em Montevidéu. Ele atuou no Peñarol até maio.

Faro de artilheiro

Agustín Álvarez Martinez mostrou porque é o artilheiro da Sul-Americana. O atacante do Peñarol fez o gol de empate e marcou o seu 10º gol no torneio.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta (30), às 21h30, na Arena da Baixada. Bragantino e Libertad-PAR disputam a outra semifinal.

Gooooooooool!

David Terans,  Athletico

1/1º tempo - 0x1 Nikão aproveita o vacilo na saída de bola do Peñarol, cruza da direita, Bissoli desvia de cabeça, e David Terans acerta uma bicicleta no meio da área.

Gooooooooool!

21/1º tempo - 1x1  Torres invade área pelo bico esquerdo e alça a bola para Álvarez Martínez. Richard não consegue fazer o corte e ele emenda para a rede para empatar.

Torres,  Peñarol

Gooooooooool!

29/1º tempo - 1x2  Nikão cobra falta na área, a defesa do Peñarol afasta parcialmente. Pedro Rocha pega o rebote na entrada da área e manda no cantinho esquerdo.

Pedro Rocha,  Athletico

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

Peñarol: Kevin Dawson; Giovanni González, Carlos Rodríguez, Gary Kagelmacher e Juan Ramos (Valentín Rodríguez); Jesús Trindade (Musto), Gargano (Gaitán), Canobbio (Laquintana), Ceppelini (Ariel Nahuelpán) e Torres; Agustín Álvarez Martinez. Técnico: Mauricio Larriera.  Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho (Christian), Richard (Léo Cittadini), Erick e Abner (Nicolas); David Terans (Pedro Rocha), Nikão e Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: Bruno Lazaroni.

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana | Jogo de ida da semifinal

Peñarol 1x2 Athletico

Local: Estádio Campeón del Siglo (Montevidéu-URU. Data: 23/9, quinta-feira. Horário: 21h30. Amarelos: Erick, Léo Cittadini, Nicolas e Richard (A); Álvarez Martinez, Valentín Rodríguez e Trindade (P) Árbitro: Diego Haro (PER). Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER). VAR: Victor H. Carrillo (PER).

Sul-Americana | Jogo de ida da semifinal

Peñarol 1x2 Athletico

FOTOS

DO

JOGO

Staff Images/ Conmebol

VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes e Peñarol.

Vídeo: Conmebol.