UMDOIS

ESPORTES

BRASILEIRÃO SÉRIE D

Com emoção

O Paraná venceu o FC Cascavel nos pênaltis neste sábado, na Vila Capanema, e avançou para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

E agora?

O Paraná Clube enfrenta o Pouso Alegre nas oitavas de final da Série D. O primeiro jogo será em Curitiba. Os quatro times que chegarem às semifinais vão garantir o acesso para a Série C.

Bombou!

A torcida do Paraná lotou a Vila Capanema. Mesmo com o aumento do valor do ingresso, cerca de 13 mil torcedores compareceram ao jogo e fizeram uma bonita festa.

Etapa inicial

O primeiro tempo foi morno na Vila Capanema. O FC Cascavel não criou, enquanto o Paraná chegou duas vezes, com Marcelinho exigindo boa defesa de André Luiz, e Dirceu. 

Barbaridade

Logo no início do segundo tempo, o Paraná teve uma chance de ouro para abrir o placar. No entanto, o atacante Rafael Silva cobrou pênalti por cima da meta do goleiro André Luiz. 

Etapa final

Após ter perdido a penalidade logo no início, o Paraná se mostrou nervoso em campo e não conseguiu criar grandes oportunidades. Os visitantes chegaram a assustar em um contra golpe, mas o duelo ficou zerado.

Paredão

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Felipe, que pegou dois pênaltis do FC Cascavel e garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Série D.

Saiba como assistir aos jogos da Série D!

VEJA TABELA  DA SÉRIE D

FICHA

DO

JOGO

Série D 2022

Paraná (5)0x0 (4) Cascavel

FICHA TÉCNICA

Paraná Clube: Felipe; Lucas Buchecha (Evandro), Franklin, Dirceu e Rael; Moisés Gaúcho (Kadu), Lucas Oliveira e Albano (Iacovelli); Marcelinho (João Felipe), Rafael Silva e Éverton Brito (Ueslei Brito). Técnico: Omar Feitosa. Cascavel: André Luiz; Willian, Jacy e Fernando; Libano, Michel (Rodrigo Alves), Robinho, Gama e Willian Simões (Giaretta); Victor Daniel (Léo Itaperuna) e Lucas Coelho. Técnico: Tcheco.

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR). Público total: 13.069 Público pagante: 11.602 Renda: R$ 346,660,00 Amarelos: Léo Itaperuna, Vitor Daniel, Libano, Willian (CAS); Moisés Gaúcho (PRC). Vermelho:  Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Assistentes: Michael Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).

Série D 2022

FICHA TÉCNICA

Paraná (5)0x0 (4)  Cascavel

FOTOS

DO

JOGO

MAIS

LEIA 

PSG PERTO  DO TÉCNICO ZIDANE

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Átila Alberti/UmDois Esportes.