UMDOIS

ESPORTES

TOP-3 ATLETIBA DO BRASILEIRÃO

Começou o Brasileirão

O Brasileirão 2022 começou. Com a 1ª rodada acontecendo em 9, 10 e 11 de abril, o torneio terá sua 38ª e última rodada realizada em 13 de novembro. Este ano, Athletico e Coritiba são os representantes paranaenses na elite.

Seleção Atletiba

E para este ano, o UmDois Esportes resolveu votar nos melhores jogadores da dupla Atletiba. A cada rodada, será eleito um top-3 com jogadores das duas equipes. 

Como funciona?

A cada mês, sairá um ranking, de acordo com os melhores das rodadas, e em cima dele serão escolhidos, ao término do Brasileirão, o top-3 jogadores de Coxa e Furacão no Campeonato Brasileiro.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

CONFIRA O TOP-3 DESTA RODADA

3º Egídio

Coritiba

UMDOIS

Egídio fez um cruzamento preciso para Andrey marcar o gol do Coxa. Além disso, ajudou na marcação e foi bem acionado contra o América-MG.

2º Willian Farias

Coritiba

UMDOIS

Mais uma vez, Willian Farias foi decisivo na marcação. Foram quatro desarmes e uma proteção à defesa, impedindo os ataques do América-MG.

1º Andrey

Coritiba

UMDOIS

Autor do gol da vitória do Cofitiba, Andrey foi peça fundamental no jogo. Além do gol, criou outras três chances e ainda ajudou lá atrás, com cinco desarmes.

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

TUDO SOBRE  O CORITIBA!

MAIS

LEIA 

CONFIRA OS REFORÇOS DO COXA EM 2022

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Atila Alberti/UmDois Esportes