UMDOIS

ESPORTES

TOP-3 ATLETIBA DO BRASILEIRÃO

Segue o Brasileirão

O Brasileirão 2022 começou no último dia 30 de julho o seu segundo turno. Athletico e Coritiba são os representantes paranaenses na elite e seguem em busca de seus objetivos no torneio, que acaba em 13 de novembro.

Seleção Atletiba

E para este ano, o UmDois Esportes resolveu votar nos melhores jogadores da dupla Atletiba. A cada rodada, será eleito um top-3 formado com jogadores das duas equipes. 

Como funciona?

A cada rodada e mês, sairá um ranking, de acordo com os melhores das rodadas, e em cima dele serão escolhidos, ao término do Brasileirão, o top-3 jogadores de Coxa e Furacão no Campeonato Brasileiro.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

CONFIRA O TOP-3 DESTA RODADA

3º Léo Gamalho

Coritiba

UMDOIS

Um dos poucos destaques do Coritiba na derrota para o Santos foi o atacante Léo Gamalho. Deu trabalho à marcação e marcou o gol do Coxa na partida.

2º Alex Santana

Athletico

UMDOIS

Alex Santana foi o dono do meio-campo do Athletico. Firme na marcação, com oito desarmes, ainda participou do último gol, com belo lançamento.

1º Vitor Roque

Athletico

UMDOIS

Vitor Roque foi o grande destaque do Athleitco na vitória sobre o Atlético-MG. Marcou os dois primeiros gols do time no jogo, um deles um golaço.

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

TUDO SOBRE  O CORITIBA!

MAIS

LEIA 

CONFIRA OS REFORÇOS DO COXA EM 2022

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Atila Alberti/UmDois Esportes e José Tramontin/ Athletico