Transferências

A janela do futebol brasileiro fechou no dia 7 de março, mas ainda tem movimentações nos clubes. Veja as novidades desta sexta-feira (29).

Novo técnico

O Botafogo acertou com um novo técnico. O português Arthur Jorge, que estava no Braga, é o escolhido de John Textor para assumir o posto deixado por Tiago Nunes há mais de um mês.

De olho

Depois de Athletico e Santos, o Flamengo seria mais um interessado no atacante Vargas, que está no Atlético-MG. O Mengão está de olho em um possível substituto de Gabigol, que está suspenso pelo doping.

Segue em pauta

Sonho antigo do Flu, o zagueiro Thiago Silva segue em pauta. O presidente Mário Bittencourt destacou, na quarta (27), que aguarda o fim de contrato dele com o Chelsea para "voltar à carga".

Busca por diretor

Depois da demissão de Mattos, o Vasco segue na busca por um novo diretor de futebol. Alex Brasil e Admar Lopes são nomes na mesa. A chegada de reforços depende da vinda de um nome diretor.

Oficializado

O meia Óscar Romero foi apresentado como novo reforço do Botafogo na quinta-feira (28). O jogador de 31 anos assinou contrato até o final de 2024.

Renovou 

O Fluminense renovou contrato do atacante Kauã Elias, 18 anos. Ele agora terá vínculo até o fim de 2029. Kauã estreou pelo time em 2023, na altitude de La Paz pela Libertadores.

Série B

A Chapecoense negocia  com o zagueiro Rodrigo Moledo, ex- Inter, mas que está suspenso por doping até 13 de julho. A Chape já anunciou quatro reforços desde a eliminação no Estadual: Mário Sérgio, Thayllon, Rômulo e Cavichioli.

Peixe quer lateral

O Santos tenta a contratação do lateral esquerdo Matheus Bidu, do Corinthians. O Peixe gostaria de um empréstimo até o final do ano. Os clubes ainda negociam a situação.

Novo técnico

O Goiás tem negociações avanaçadas para as contratações do técnico Márcio Zanardi, e o diretor de futebol Lucas Andrino, ambos do São Bernardo-SP. O acerto pode acontecer ainda nesta sexta-feira (29).

Barça de olho

Jorginho está em fim de contrato com o Arsenal e tem futuro indefinido. O volante ítalo-brasileiro, de 32 anos, estaria na mira do Barcelona segundo a imprensa espanhola.

Pode sair do Barça

Quem estaria deixando o Barcelona é o atacante Raphinha. O brasileiro está nos planos do Al-Hilal, que deve ofertar até 100 milhões de euros (R$ 540 milhões). O Avaí pode receber % é o Avaí.

VEJA O MERCADO DA BOLA COMPLETO!

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Clubes/CBF e Reprodução.