Transferências

A janela do futebol brasileiro fechou na quinta-feira (7), mas ainda tem movimentações nos clubes. Veja as novidades desta quinta-feira (21).

Plano A

Depois da saída do técnico Felipão, na quarta-feira (20), o Atlético-MG tem o argentino Gabriel Milito como 'plano A' para assumir o time.

Demitido

O Vasco demitiu o diretor de futebol, Alexandre Mattos. A saída do clube carioca foi 100 dias depois dele deixar o Athletico para aceitar a proposta da SAF vascaína.

Confirmado

O Criciúma concretizou a chegada do congolês Yannick Bolasie. Com contrato até o final de 2024, o atacante, que estava no Swansea City, do País de Gales, tem grande história na Europa.

Novo diretor

O Coritiba anunciou William Thomas como novo executivo de futebol da equipe. O diretor chega em Curitiba na próxima segunda-feira (25).

Pode sair

O técnico Zé Ricardo, do Goiás, teria recebido uma proposta do Buriram United, da Tailândia. O comandante vai analisar a oferta e ainda não deu resposta.

Valor alto

O Bahia estaria de olho na contratação do zagueiro Joaquim, do Santos. A pedida do Peixe de seis milhões de euros (R$ 32 milhões) e bônus para liberá-lo estaria dificultando o negócio.

De olho

O meia Lucas Paquetá voltou a ser alvo do Manchester City. O jogador do West Ham estava em uma investigação sobre possível violação de apostas esportivas.

Mais do europeu

Também no futebol europeu, o volante João Gomes, destaque da Premier League na atual temporada, pode trocar o Wolverhampton pelo Manchester United para a próxima janela.

VEJA O MERCADO DA BOLA COMPLETO!

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Clubes e Reprodução.