UMDOIS

MERCADO DA BOLA

ESPORTES

O vai e vem do futebol brasileiro

Pré-temporada é tempo de mercado da bola! A maioria dos clubes já iniciou as atividades, alguns na semana passada e outros nesta. Veja o vai e vem do futebol brasileiro neste início de ano.

Renovou

Após longa negociação, o Flamengo anunciou, nesta terça-feira (18), a renovação de contrato do meia Arrascaeta. O vínculo do uruguaio com o clube agora vai até o fim de 2026. O Mengão fez um acordo para a compra dos direitos pertencentes ao Defensor, do Uruguai.

Bem perto

O América-MG avançou pela contratação do goleiro Fábio, 41 anos. O atleta deixou recentemente o rival Cruzeiro depois da chegada de Ronaldo. As conversas são para o goleiro defender a meta americana na temporada 2022.

Negociando

O atacante Diego Costa e o Corinthians seguem conversando. O jogador teria gostado da proposta enviada pelo Timão, mas pediu mais alguns dias antes de dar o sinal positivo para ser reforço. Diego Costa rescindiu contrato com o Atlético-MG e teria sondagens também de clubes da Europa.

Confirmado

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (18) a contratação do goleiro Rafael Cabral, 31 anos. O goleiro rescindiu contrato com o Reading, da Inglaterra, e assinou vínculo com o time mineiro até o fim de 2024.

Anunciado

O lateral-direito da seleção equatoriana, José Andrés Hurtado, é o novo reforço do Bragantino. O atleta assinou até dezembro de 2026 e é o primeiro nome confirmado pelo Massa Bruta para a temporada. Com 20 anos, ele estava no Independiente Del Valle, do Equador.

Novo reforço

O zagueiro Lucas Ribeiro será reforço do Ceará. O jogador, que disputou as duas últimas temporadas pelo Internacional, fechou até o final deste ano com o Vozão por empréstimo. Ribeiro pertence ao Hoffenheim, da Alemanha.

Apresentado

O Avaí anunciou o centroavante Diego Quirino, ex-Ypiranga-RS. O jogador é o sexto reforço do time catarinense para a temporada 2022. Aos 28 anos, Quirino chega em definitivo ao Avaí, com contrato de dois anos.

Trio confirmado

E o Paraná anunciou um trio de reforços nesta terça-feira (18). O goleiro Murillo Lopes, 21 anos, o zagueiro Rayne, 25 anos, e o lateral-direito Ueslei Brito, 26 anos, são as novidades do time que vai disputar a Série D em 2022.

MAIS

LEIA 

PATO APOIA DJOKOVIC

LEWA VENCE O THE BEST

CONTRATAÇÕES DA SÉRIE A

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos:  Divulgação/ Clubes e Twitter.