Nathan no Santos? Nikão no Inter? Veja as movimentações do mercado da bola

CONTRATAÇÕES

Com o final da temporada, é tempo de mercado da bola! Os clubes já iniciaram as movimentações nos bastidores.

QUASE FECHADO

Depois do Flu, agora é o Santos que monitora Nathan, do Atlético-MG. O Peixe quer o meia por empréstimo de uma temporada. Falta apenas o "sim" do jogador.

BEM PERTO

O meia-atacante Nikão é o principal alvo do Internacional. O ídolo do Athletico tem contrato encerrando nesta sexta-feira (31) e deve fechar com o Colorado.

E o Inter está firme no mercado. O time gaúcho fechou o empréstimo do atacante Wesley Moraes junto ao Aston Villa, da Inglaterra, por uma temporada. 

REFORÇO 

1º CONTRATADO

O Coritiba anunciou o lateral-esquerdo Egídio  como seu primeiro reforço. O jogador ainda fará exames médicos e aguarda o registro na CBF, antes de ser apresentado.

Mercado da bola: confira o vai e vem dos clubes brasileiros!

MAIS UM

À noite, o Coritiba também confirmou a chegada do atacante Alef Manga, ex-Goiás. O atleta chega por empréstimo do Volta Redonda, mas ainda passará por exames.

SÓ EM 2022

O técnico Jorge Jesus e a diretoria do Atlético-MG seguem em contato. No entanto, as negociações deram uma pausa e só serão retomadas na semana que vem.

SERÁ QUE VEM?

De olho na Copa do Mundo, Philippe Coutinho revelou que quer jogar no Brasil em 2022. O jogador do Barcelona já avisou seu estafe. O Flamengo pode ser um alvo do meia.

NOVO CLUBE

O meia Rodriguinho se despediu ontem do Bahia nas redes sociais, e nesta quinta-feira (30) foi confirmado como novo reforço do Cuiabá para 2022.

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Pedro Souza / Atlético-MG, Albari Rosa/ Foto Digital/ UmDois Esportes, Divulgação/ Fluminense, Goiás, Benfica, Barcelona, Bahia e Aston Villa.