Atlético-MG encerra negociações com Jorge Jesus. Veja as movimentações do mercado da bola

CONTRATAÇÕES

Pré-temporada é tempo de mercado da bola! A maioria dos clubes já iniciou as atividades. Veja o vai e vem neste início de ano.

NÃO VEM MAIS

Atlético-MG e Jorge Jesus não chegaram a um acordo e encerram as negociações. O Galo segue a busca por um técnico. O nome de Carlos Carvalhal, que está no Braga, segue em pauta. 

RENOVADO

O Atlético-MG também anunciou a renovação do contrato do goleiro Everson. O camisa 1 tinha vínculo anterior até 2022 e agora assinou até 2025.

NO LIMITE

O São Paulo tenta uma "última cartada" para a contratar o atacante Soteldo, do Toronto, do Canadá. A proposta é de empréstimo de um ano com opção de compra.

ENCAMINHADO

O Palmeiras tem negociações avançadas com o volante Jailson, ex-Grêmio e que está livre no mercado depois de rescindir na Fifa com o Dalian Pro, da China.

CONFIRMADO

O Grêmio confirmou o argentino Martín Benítez. O meia chega ao Tricolor com contrato de empréstimo até o final de 2022, com opção de compra.

Mercado da bola: confira o vai e vem dos clubes brasileiros!

ANUNCIADO

O Athletico anunciou, na noite de terça-feira (4), a contratação de Ricardo Gomes como novo diretor executivo de futebol. Ele chega para a vaga de William Thomas, que foi para o Avaí.

SAÍDAS

O Furacão também encaminhou o empréstimo do meio-campo Denner e do atacante Jáderson ao Sport para a disputa da temporada de 2022. 

ASSINANDO

Régis deve ser a quarta contratação do Coritiba para 2022. As partes se acertaram e só falta a assinatura. O contrato será de dois anos. Régis deve ser anunciado em breve.

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Clubes e Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.