A janela de transferências do futebol brasileiro só abre no dia 10 de julho. Mas já tem muita movimentação nos bastidores dos clubes. Veja negociações do mês de maio.

O goleiro Cássio deve deixar o Corinthians pela 1ª vez na carreira. Com situação insustentável no Timão, Cássio tem proposta vantajosa do Cruzeiro.

Outro goleiro que é alvo da janela, é o camisa 1 Bento. O jogador do Athletico deve sair para Europa. A Inter de Milão é a equipe mais interessada.

Quem confirmou seu retorno ao futebol brasileiro foi o zagueiro Thiago Silva. O jogador deixará o Chelsea no fim da temporada para voltar ao Fluminense.

O Vasco busca um novo treinador. O time carioca está bem próximo de Álvaro Pacheco, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal.

O Vitória, por sua vez, demitiu o técnico Léo Condé nesta terça-feira (14). O treinador deixou o time após um ano e três meses, mas ainda sem vencer na Série A.

O atacante Rony pode deixar o Palmeiras. O jogador estaria  insatisfeito com as críticas e com a reserva. O Grêmio e o Athletico seriam times de olho na contratação.

O Chelsea quer contratar Estêvão, atacante do Palmeiras. O time inglês ofereceu até 60 milhões de euros (R$ 328 milhões), com bônus, para ter o jovem destaque de 17 anos.

O lateral-esquerdo Alex Sandro interessa ao São Paulo. Com 33 anos, ele tem vínculo com a Juventus, da Itália, até junho e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. 

Veja também

Jogador que ficou 6 anos preso pode jogar  a Libertadores

Yellow Browser

Créditos

Edição UmDois Esportes. Texto UmDois Esportes. Fotos  Divulgação/clubes, CBF e Arquivo/UmDois.