UMDOIS

ESPORTES

CAMPEONATO PARANAENSE

O Coritiba venceu o Maringá, por 2 a 1, de virada,  nesta quarta-feira (30), no Estádio Willie Davids, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense

Primeiros 90 minutos

Virada!

O Maringá saiu na frente com Alemão, aos 30 minutos do primeiro tempo, após falha de Alex Muralha. No segundo, o Coxa reagiu e virou com gols de Léo Gamalho e Igor Paixão.

Como fica?

Com o resultado, o Coritiba tem a vantagem do empate no próximo domingo (3), no Couto Pereira, para ser campeão paranaense.

Alemão, Maringá

30/1º tempo - 1x0 Mirandinha arrisca de longe, Muralha não segura e a bola sobra para Alemão mandar para o fundo das redes.

GOL!

Léo Gamalho, Coritiba

20/2º tempo - 1x1 Após lateral cobrado por Guilherme Biro na área, a bola sobra para Léo Gamalho, que faz o giro e empata o jogo.

GOL!

Igor Paixão, Coritiba

25/2º tempo - 1x2 Warley vai até o fundo, cruza e toca para Igor Paixão, que bate de primeira e vira para o Coxa pra cima do Maringá.

GOL!

VEJA A TABELA DO PARANAENSE

FICHA

DO

JOGO

FICHA TÉCNICA

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; João Denoni, Matheus Bianqui e Parrudo (Guilherme Castro); Mirandinha (David), Felipe Saraiva (Lucão) e Alemão (Robertinho).  Técnico: Jorge Castilho. Coritiba: Muralha; Warley (Matheus Alexandre), Guillhermo, Luciano Castán, Guilherme Biro; Matheus Sales (Andrey), Val (Bernardo) e Robinho (Thonny Anderson); Alef Manga (Egídio), Igor Paixão e Léo Gamalho.  Técnico: Gustavo Morínigo. 

Paranaense 2022

Maringá 1x2 Coritiba

Local: Willie Davids (Maringá/PR). Data: 30/3/2022. Amarelos: Alemão e Ronald (M); Guilherme Biro e Val (C). Gols: Alemão a 30' do 1°; Léo Gamalho a 20' e Igor Paixão aos 25' do 2°. Público: 11.752 pagantes (total de 12.538). Renda: R$ 437.103,00. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Bruno Fernando Aparecido Rohling.

Paranaense 2022

FICHA TÉCNICA

Maringá 1x2 Coritiba

TUDO SOBRE  O CORITIBA!

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos:  Fernando Teramatsu e Atila Alberti/UmDois Esportes.