UMDOIS

ESPORTES

CAMPEONATO PARANAENSE

Vitória do Tubarão

Com um gol de Eltinho, o Londrina venceu o Athletico por 1 a 0, neste domingo (13), no Estádio do Café, e saiu na frente na busca pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

Como foi

Com o time aspirantes, o Furacão começou com mais posse de bola, mas viu o Tubarão aproveitar a chance e abrir o placar com Eltinho. Depois disto, teve dificuldades no jogo e não conseguiu buscar o empate no 1º tempo.

Como foi

No segundo tempo, o Athletico foi melhor que o Londrina. Rômulo teve duas grandes chances, mas parou no goleiro Matheus Albino. Jader ainda carimbou o travessão. O Tubarão, com uma defesa segura, confirmou a vitória.

Jogo de volta

O jogo de volta entre Athletico e Londrina será domingo (20), às 16h, na Arena da Baixada. O Furacão precisa vencer por 1 gol de diferença para levar aos pênaltis ou por 2 ou mais para passar de fase.

Na 1ª fase...

Na primeira fase do Paranaense, os times ficaram no empate por 1 a 1 também no Café. Os gols foram de Augusto e Daniel Cruz, de falta. O jogo acabou em briga e expulsão do atacante atleticano. 

Eltinho, Londrina

9/1º tempo - 1x0 No primeiro bom ataque do Tubarão, Caprini cruzou da direita e o camisa 10 chegou completando para o gol.

GOL!

VEJA A TABELA DO PARANAENSE

FICHA

DO

JOGO

Paranaense 2022

Londrina 1x0 Athletico

FICHA TÉCNICA

Londrina: Matheus Nogueira (Matheus Albino); Samuel Santos, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho (Danilo); Caprini, Thiago Ribeiro (Victor Daniel) e Douglas Coutinho (Salatiel). Técnico: Adilson Batista.  Athletico: Anderson; Dani Bolt, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Pedrinho; Pablo Siles, Juninho (Pierre), Christian (Davi) e Jader; Julimar (João Pedro) e Rômulo (Daniel Cruz). Técnico: Wesley Carvalho. 

Local: Estádio do Café (Londrina-PR). Data: 13/3/2022. Amarelos: Jhonny Lucas (L); Pablo Siles, Matheus Felipe, Zé Ivaldo,  Christian e Pierre (A). Vermelho: Pierre (A). Gol: Eltinho, 9'/1°T. Público:  Renda:  Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Diego Fortunato.

Paranaense 2022

FICHA TÉCNICA

Londrina 1x0 Athletico

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Ricardo Chicarelli/ Londrina e Divulgação/ Athletico.