COPA LIBERTADORES

ESPORTES

UMDOIS

Com muita emoção

O Athletico empatou com o Libertad, em 1 a 1, na noite desta terça-feira (5), e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

O jogo

O duelo foi movimentado desde o início, com boas chances para os dois lados. O Libertad abriu o placar no fim do primeiro tempo e o Athletico empatou no apagar das luzes. 

Como fica?

Com o resultado, o Furacão garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores e agora aguarda o vencedor do confronto entre Estudiantes-ARG e Fortaleza.

Agenda

O Athletico volta a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o Goiás, às 20h30, em Goiânia, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Santa Cruz, Libertad

48/1º tempo - 1x0 Em lance individual, Roque Santa Cruz sai costurando entre três defensores para ficar frente a frente com Bento e chuta no cantinho.

GOL!

Rômulo, Athletico

45/2º tempo - 1x1 Rômulo cabeceia na primeira trave exigindo defesa de Martín Silva e chuta o rebote com força para o fundo das redes.

GOL!

FICHA

DO

JOGO

Libertadores 2022

Libertad 1x1 Athletico

FICHA TÉCNICA

Libertad: Martín Silva; Píris, Barboza, Vieira e Samudio; Diaz (Campuzano), Gómez (Mendieta) e Caballero; Merlini (Bareiro), Melgarejo e Santa Cruz (Cardozo). Técnico: Daniel Garnero. Athletico: Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura (Matheus Fernandes), Erick e Terans (Vitor Bueno); Cuello, Canobbio (Marcelo Cirino) e Vitor Roque (Rômulo). Técnico: Felipão.

Local: Estádio Defensores del Chaco (Assunção-PAR) Data: 05/07/2022. Amarelos: Abner, Vitor Roque, Pedro Henrique, Matheus Fernandes (CAP); Piris, Barboza (LIB); Gols: Roque Santa Cruz aos 48' do 1ºT; Rômulo aos 45' do 2ºT; Árbitro: Andres Cunha (URU). Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU). VAR: Carlos Orbe (EQU).

Libertadores 2022

FICHA TÉCNICA

Libertad 1x1 Athletico

FOTOS

DO

JOGO

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Conmebol.

Vídeos: ESPN.