X

FC Cascavel x Londrina

CAMPEÃO CELESTE

O Paranaense 2021 é do Londrina. O quinto título do Tubarão veio nos pênaltis, após empate por 1 a 1 na final com o FC Cascavel.

PÊNALTIS

Não faltou emoção. Willian Simões perdeu para o Cascavel e Salatiel para o Tuba. Os goleiros Dalton e Ricardo brilharam.

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Na sequência, Carlinhos acertou a trave e deixou o título nos pés de Augusto, que converteu e deu o penta ao Tuba, com o triunfo por 6 a 5.

CALOU A TORCIDA

O Londrina chegou à sua quinta conquista e calou a torcida rival. Ao todo, 2.774 pagantes assistiram ao jogo no Olímpico Regional.

VICE INVICTO

Na partida de ida, em Londrina, o placar também foi de 1 a 1. Aliás, o Cascavel não perdeu no campeonato e foi vice invicto.

Gooooooooool!

Willian Gomes, FC Cascavel

49/1º tempo O zagueiro e capitão cobra falta com perfeição, no canto do goleiro Dalton, e coloca a Serpente na frente.

Gooooooooool!

Victor Daniel, Londrina

26/2º tempo O atacante aproveita o rebote do goleiro Ricardo e deixa tudo igual na decisão, que seguiu para os pênaltis.

FOTOS DO JOGO

Ficha técnica

Paranaense | Jogo de volta - Final FC Cascavel 1 x 1 Londrina

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas Oliveira, Willian Gomes e Henrique (Carlinhos); Sotto (Douglas) (Rogério), Gama, Willian Simões, Robinho e João Pedro; Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco. Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Celsinho), Zé Pedro, Augusto e Felipe Vieira; Bidía (Jean Henrique), Matheus Bianqui, Marcelo Freitas (Toni Nang) e Victor Daniel (Danilo); Luiz Henrique (Juan Matos) e Salatiel. Técnico: Márcio Fernandes Jr.

Local: Estádio Olímpico Regional (Cascavel-PR). Amarelos: Henrique (FCC) e Augusto, Felipe Vieira, Luan Marchiori, Salatiel (LEC). Gols: Willian Gomes (49/1º) e Victor Daniel (26/2º). Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR). Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santo e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

Paranaense | Jogo de volta - Final FC Cascavel 1 x 1 Londrina

Ficha técnica

VEJA A TABELA DO PARANAENSE 2021

DICAS DO

CARTOLA!

AS MELHORES

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Felipe Fachini/FC Cascavel e Ricardo Chicarelli/ Londrina EC. Vídeos: Rede Massa.