O Guarani anunciou a rescisão contratual com Renyer, atacante formado no Santos que foi uma das principais promessas do futebol brasileiro no fim da década passada.
Sem espaço O jogador, que tem 21 anos atuou apenas três vezes com a camisa bugrina pela Série B e está livre no mercado.
Lembra dele? Renyer chegou ao Santos ainda em 2013, quando tinha 11 anos. Em pouco tempo, o jovem se destacou nas categorias de base e despertou atenção da diretoria.
O atacante subiu para o profissional antes de completar 17 anos, era visto como um "novo raio da Vila" e teve multa rescisória de R$ 532 milhões
Renyer ganhou fama até em jogos: no Football Manager, ele era uma das maiores joias nacionais e chegou a "ganhar moral" de Antoine Griezmann, astro francês que contratou o brasileiro para seu time virtual.
As lesões, no entanto, dificultaram a "vida real" do jovem, que precisou passar por duas cirurgias no joelho e não conseguiu se firmar entre os profissionais do Santos em meio à grande expectativa da torcida.
Diante do alto salário, Renyer foi dispensado pelo Santos no fim do ano passado e assinou com o Guarani, mas novamente não vingou: no clube de Campinas, foram apenas três partidas disputadas.