UMDOIS

FUTEBOL BRASILEIRO

ESPORTES

Carta aberta

O atacante Douglas Costa publicou uma carta aberta em seu perfil na rede social Instagram. No relato, o atleta do Grêmio trata de diversas questões que marcaram o seu retorno ao clube gaúcho, equipe que o revelou. O jogador ainda pede desculpas à torcida do Grêmio, rebaixado para a Série B em 2021. 

Permanência em 2022

Douglas Costa também afirma  que permanecerá no Grêmio para a  nova temporada, na campanha de  tentativa de retornar à Série A em 2023. O jogador diz que não atuaria  em nenhum outro clube brasileiro  que não seja o Grêmio. "Não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade".

Polêmicas e mais polêmicas

O retorno de Douglas Costa ao Grêmio foi marcado por uma série de polêmicas. O jogador ofendeu torcedores gremistas nas redes sociais e, especialmente, pediu liberação da equipe para casar logo na semana decisiva na luta para fugir do descenso no Brasileirão. Entre outras situações complicadas. 

Homem humilde

Leia parte da carta de Douglas Costa: "Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado".

PERMANE-CEREI NO GRÊMIO E HONRAREI ESSA CAMISA

– Douglas Costa

MAIS

LEIA 

O MERCADO  NO DIA 11/1

NEY E  CASIMIRO

RONALDO  ABRE O JOGO

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA