UMDOIS

FUTEBOL BRASILEIRO

ESPORTES

Insatisfeito

Seis meses após ter retornado ao Manchester United, o português Cristiano Ronaldo já pensa em deixar o clube inglês no fim da temporada. Isso deve acontecer caso os Red Devils não consigam se classificar para a próxima temporada da Champions League. As informações são do jornal inglês, The Sun

Time não decola

O United já demitiu o técnico Solksjaer e apostou no alemão Ralf Rangnik para tentar embalar na temporada. Mas a equipe não decola. Está apenas na 7ª posição da Premier League, três pontos atrás do Arsenal, equipe que abre o G5 que garante vaga na Champions. 

Reunião

Diante do cenário de dificuldades, os representantes de Cristiano Ronaldo já mantêm conversas com Richard Arnold, que assumirá o cargo de CEO do Manchester United no próximo mês. O próprio técnico Rangnik tem contrato apenas até o final da temporada e pode ser substituído no comando da equipe inglesa. 

Desabafo

Recentemente, o CR7 concedeu entrevista cobrando a equipe do Manchester United. Para o português, a equipe tem um longo caminho pela frente se quiser melhorar de rendimento. "Não estamos bem como deveríamos estar. Poderíamos estar melhor na classificação, jogando melhor. Temos que fazer as coisas certas, há tempo para mudar", declarou. 

MAIS

LEIA 

PATO DEFENDE DJOKOVIK

VIN JR MAIS VALORIZADO DO MUNDO

MERCADO DA BOLA DO BRASIL

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Manchester United.