DIRETO DO OCTÓGONO

ESPORTES

UMDOIS

Braba demais

A paranaense Jessica Andrade foi a convidada do blog Direto do Octógono nesta semana. A Bate-Estaca comentou sobre a sua carreira, seu próximo duelo no UFC e "elegeu" a maior lutadora de todos os tempos.

Quem é?

Jessica revelou que tem a curitibana Cris Cyborg como grande inspiração na carreira. A Bate-Estaca ainda ressaltou que a atleta da Chute Boxe é "a maior lutadora de todos os tempos", destacando a carreira da curitibana, campeã de quatro grandes eventos.

Retorno

Jessica Andrade tem compromisso no dia 23 de abril, contra a paraense Amanda Lemos, no UFC Vegas 52. O duelo marca a sua volta à categoria peso-palha. 

"Eu troquei de categoria porque tive uma dificuldade grande para bater o peso-palha. A minha preocupação sempre foi com a nossa mente para bater o peso. Eu estava muito preocupada com isso, me fazia mal e entrei em acordo com o meu mestre para fazer umas lutas na categoria de cima, com o objetivo de melhorar a minha cabeça. Agora, eu estou pronta novamente para volta à minha categoria. Com o acompanhamento do UFC, fica tudo mais fácil", disse Jessica Andrade.

Objetivo

Ex-campeã peso-palha, Jessica Andrade busca uma retomada no caminho pelo cinturão. A paranaense ressaltou que tentará mais duas vitórias para conseguir uma nova disputa de título. Atualmente, a campeã da categoria é a americana Rose Namajunas. 

Comentarista solta palavrão ao vivo na ESPN

Balanço no UFC

Há nove anos no UFC, Jessica Andrade comemorou o bom retrospecto na organização.  "Eu venho mostrando muito a minha evolução nestes nove anos. A cada luta eu mostro algo diferente. São muitas experiências. Eu não sabia quase nada antes de entrar no UFC". 

Histórico no MMA

Com 31 lutas em sua carreira profissional no MMA, Jessica Andrade possui 22 vitórias e nove derrotas. Ela chegou ao UFC em 2013, sendo a atleta com mais combates dentro da organização. Ao todo, ela conseguiu 13 triunfos e perdeu sete.

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil

MAIS

LEIA 

UNITED QUER BRASILEIRO

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: Diogo Souza.

Texto: Diogo Souza. 

Fotos: Divulgação/UFC.