Coritiba x Atlético-MG

X

EM CURITIBA

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (14), às 11h, no Estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada do Brasileirão 2022.

O Coxa vem de derrota em casa para o Santos e ocupa o 15º lugar, com 22 pontos. Já o Galo perdeu para o Athletico e está em 7º lugar, com 32.

COMO CHEGAM

O momento é péssimo no Alto da Glória. Com três vitórias em 13 jogos, o time vem em queda livre na tabela e os jogadores admitem a dificuldade.

CRISE NO COXA

O Atlético-MG também vem mal. Foi eliminado da Libertadores e perdeu as últimas três partidas na Série A. Cuca ainda não venceu no retorno.

FASE RUIM DO GALO

Egídio volta após suspensão, mas o Coxa não terá o zagueiro Henrique, o meia Thonny Anderson e o atacante Hernán Pérez. Veja a matéria!

TROCAS NO TIME

O duelo na primeira parte do Brasileirão terminou empatado. O Galo abriu 2 a 0, mas o Coxa buscou a igualdade no Independência.

NO 1º TURNO...

Coritiba x Santos terá transmissão do canal Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida em tempo real.

COMO ASSISTIR

NÚMEROS DO CONFRONTO

47 partidas 13 vitórias  do Coritiba 5 empates 29 vitórias do  Atlético-MG

Fonte: Helênicos

TUDO SOBRE  O CORITIBA!

FICHA TÉCNICA

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Castán, Guillermo e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Boschilia; Fabrício Daniel, José Hugo e Léo Gamalho, Técnico: Gustavo Morínigo. Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Pavon, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

TIMES PROVÁVEIS

Brasileirão | 22ª rodada

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR). Data: 14/08/2022. Horário: 11h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

FICHA TÉCNICA

Brasileirão | 22ª rodada

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Atila Alberti/ UmDois, Albari Rosa/ Arquivo/Foto Digital/ UmDois e Divulgação/ Coritiba