UMDOIS

ESPORTES

CAMPEONATO PARANAENSE

Clássico sem gols no Couto

Coritiba e Athletico jogaram no Couto Pereira, nesta quarta-feira (16), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2022. Placar fechado, 0 a 0. 

Na tabela

Com o resultado, o Coxa agora tem 15 pontos, em segundo lugar. Já o Furacão  tem 14, na quinta colocação na tabela de classificação.

Público no Atletiba

O clássico Atletiba voltou a ter público no Couto Pereira depois de quase quatro anos. A última vez foi na final do Campeonato Paranaense 2018. 

Confusão na arquibancada

Torcedores de Coritiba e Athletico brigaram durante a partida no Couto Pereira, e a arbitragem paralisou a partida por oito minutos. A confusão só terminou depois da ação da PM.

Presença

Ex-jogador, Alex marcou presença nas arquibancadas do Couto Pereira, ao lado da esposa e dos filhos. O ídolo do Coxa é torcedor declarado do clube.

Diretor na área

O novo CEO de negócios de futebol e áreas nacional e internacional do Athletico, Alexandre Mattos, também marcou presença no Couto.

Agenda

O Coritiba volta a campo para outro clássico, agora contra o Paraná Clube, no domingo (20), na Vila Capanema. O Athletico recebe o Cianorte, no sábdo (19), na Arena. 

VEJA A TABELA DO PARANAENSE

FICHA

DO

JOGO

Paranaense 2022

Coritiba 0x0 Athletico

FICHA TÉCNICA

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey, Val (Gustavo Bochecha) e Régis (Thonny Anderson); Igor Paixão, Alef Manga (Matheus Alexandre) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.  Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Cittadini (Julimar); Reinaldo (Carlos Eduardo); Davi (David Terans) e Pablo (Bissoli). Técnico: Alberto Valentim. 

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR). Data: 16/2/2022. Amarelos: Igor Paixão (C); Bissoli e David Terans (A) Público: 23.581. Renda: R$ 796.144,00 Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR). Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR).

Paranaense 2022

FICHA TÉCNICA

Coritiba 0x0 Athletico

FOTOS

DO

JOGO

TUDO SOBRE  O COXA!

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

MAIS

LEIA 

TORCIDA DO COXA TIETA TCHECO

TABELA DA  COPA DO BRASIL

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Átila Alberti/UmDois, Divulgação Coritibe e Reprodução.