Treta na TL

Torcedor do Vasco, o influenciador Casimiro Miguel protagonizou uma leve treta na rede social X neste domingo (17), após eliminação de seu time no Carioca.

Como começou? 

O problema aconteceu depois que o jornalista Venê Casagrande, com quem Cazé já trabalhou,  postou um comentário sobre o jogo contra o Nova Iguaçu.

Fala, Venê!

"O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal. Nova Iguaçu passa pelo Vasco e pega o Flamengo na final do Carioca."

Responde, Casimiro!

"Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era fudido no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein".

A sequência...

Venê respondeu que nunca foi vascaíno e que Casimiro devia estar nervoso, contemporizando a situação.  Cazé, por sua vez, brincou: "se tu nunca foi vascaíno eu nunca fui gordo e o Praxedes sempre foi jogador! Admiro seu trabalho também Venê!"

Fim da "treta

A troca de mensagens acabou com Venê publicando uma foto criança com a camisa do Flamengo.

Bento é convocado e vibra dentro de ônibus

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução.

Convocação da Seleção Brasileira: veja lista do técnico Fernando Diniz