TOP 10 CASOS BIZARROS DO CAMPEONATO PARANAENSE 

TESTES FALSOS

O Cascavel CR falsificou 14 testes de Covid-19 antes do jogo contra o Athletico. O presidente do clube e mais três acabaram sendo indiciados pelo caso. 

ÁRBITRO POLÊMICO

Escalado para o clássico Paraná x Athletico, o árbitro Daniel Dantas foi retirado do duelo quando seu e-mail, que contém a sigla CAP, foi descoberto nas redes sociais.

SEM BANDEIRA

Ainda no jogo Paraná x Athletico, os auxiliares esqueceram as bandeiras e o árbitro que acabou substituído na véspera emprestou os objetos. Mas que fase, hein!

TWENTY FIVE

Gustavo Vintecinco, atacante do Maringá, chamou a atenção por vários fatores. Seu sobrenome, sua idade (25 anos), e ainda por usar a camisa de número... 25!

ATAQUE ABELHUDO

Logo na rodada de estreia, o jogo Londrina x Maringá, em Arapongas, foi interrompido por cinco minutos. O motivo? Ataque de abelhas no Estádio dos Pássaros.

JOGO DE DOIS DIAS

Ainda em Arapongas, o estádio alagou após chuva forte e a partida entre Coritiba e Cascavel CR teve de ser suspensa e terminada no dia seguinte à tarde.

NOS TRIBUNAIS

O FC Cascavel perdeu 6 pontos por relacionar um jogador sem registro profissional, o que é proibido. Mesmo assim, o time do técnico Tcheco foi vice-campeão.

SUMIU O CELULAR

No duelo entre Cascavel CR e Toledo, o goleiro Paulo Sérgio, do Porco, relatou que teve o celular furtado durante o duelo. O objeto simplesmente sumiu no vestiário.

VIATURA EM CAMPO

O clássico Londrina x Maringá foi suspenso e uma viatura da Guarda Municipal entrou no campo. O duelo foi vetado por causa das medidas sanitárias em Londrina. 

FINALMENTE

A decisão do Paranaense de 2021 só foi realizada em outubro, após uma série de obstáculos e adiamento de partidas Ao todo, foram quase oito meses de disputa.

DICAS DO

CARTOLA!

AS MELHORES

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Londrina; Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes; Reprodução.