DIRETO DO OCTÓGONO

ESPORTES

UMDOIS

Rompeu o silêncio

Pela primeira vez após a sua prisão em San Jose, nos Estados Unidos, há cerca de um mês e meio, o ex-campeão peso-pesado do UFC, Cain Velásquez, se pronunciou oficialmente sobre o caso. Pelas redes sociais, o atleta agradeceu o apoio dos fãs.

Ataque em San Jose

Velásquez foi preso por tentativa de homicídio a Harry Goularte. O indivíduo teria molestado uma parente, menor de idade, do lutador. O acusado responde ao processo em liberdade, enquanto o lutador teve a sua fiança negada pela Justiça.

NOTÍCIAS DO MMA

Apoio fundamental

Desde a sua prisão, Cain Velásquez vem recebendo grande apoio da comunidade do MMA. Na última terça-feira, em nova audiência do caso, estiveram presentes o ex-campeão do UFC, Daniel Cormier, e o seu treinador, Javier Mendez.

Manifesto do campeão

"A todos que expressaram seu apoio, eu e minha família jamais conseguiremos agradecer o bastante. Do fundo dos nossos corações e almas, somos eternamente gratos por seu amor", escreveu Cain Velásquez em manifesto nas suas redes sociais.

Mais sobre o caso

"Esta história é complexa e está se desenrolando lentamente conforme falamos. Às verdadeiras vítimas deste caso, que Deus lhes dê forças para dar um passo à frente. A justiça vai ser feita", completou o ex-campeão peso-pesado do UFC.

VELÁSQUEZ TEM FIANÇA NEGADA

MAIS

LEIA 

POLÍCIA INVESTIGA CR7

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: Diogo Souza.

Texto: Diogo Souza.

Fotos: Divulgação/UFC.