Avaí 1 x 0 Operário

X

Deu Avaí!

O Operário perdeu para o Avaí, por 1x0, na Ressacada, em Florianópolis, nesta quinta-feira (22), pela 13ª rodada da Série B.

Na tabela!

Com o resultado, o Fantasma segue com 18 pontos e agora ocupa a 10ª posição. Já o Avaí, chegou aos 21 pontos e pulou para 5ª posição. Clique na tabela para ver os demais jogos da 13ª rodada.

Copete resolve!

O gol do Avaí saiu no segundo tempo, aos 34 minutos. O colombiano Copete foi lançado livre de marcação e soltou a bomba na saída do goleiro. Foi o primeiro dele pelo time catarinense.

Primeiro tempo

O Avaí finalizou 7 vezes contra apenas 3 do Fantasma. Mas as chances de maior perigo foram do time paranaense, duas vezes com Djalma SIlva. Já o Leão da Ilha teve sua melhor chance em uma falta de longe cobrada pelo veterano lateral Edílson.

Segundo tempo

O Leão da Ilha aumentou a pressão no segundo tempo. O Fantasma recuou e não conseguiu segurar o time catarinense. Jogador mais perigoso do Avaí, Copete decisivo. Já o camisa 10 do Operário, Leandrinho não estava em uma noite inspirada. 

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA

Série B | 13ª rodada

Avaí 1 x 0 Operário

Avaí: Glédson; Edilson (João Lucas), Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Marcos Serrato (Jean Cléber), Wesley Soares (Valdívia) e Lourenço; Copete, Jonathan (Júnior Dutra) e Vinícius Leite (Renato).  Técnico: Claudinei Oliveira. Operário: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano (Thomaz); Leandro Vilela (Rafael Chorão), Leandrinho e Marcelo (Marcelo Santos); Rodrigo Pimpão (Ricardo Bueno), Felipe Garcia (Rafael Oller) e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa.

FICHA TÉCNICA

Série B | 13ª rodada

Avaí 1 x 0 Operário

Local: Ressacada. Amarelos: Edílson e Wesley Soares (AVA); Rodrigo Pimpão, Marcelo Santos, Fábio Alemão e Rodolfo Filemon (OPE) Gol: Copete, aos 34/2°T Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira Assistentes: William Machado Steffen e Ricardo Junio de Souza.

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois; Divulgação Operário; Estadão Conteúdo