Athletico x Libertad

X

É MATA-MATA!

Athletico e Libertad se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022.

Athletico e Libertad se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores. Os alvinegros venceram no Paraguai por 1 a 0, enquanto o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 na Arena.

REENCONTRO

O Furacão terminou a fase de grupos em segundo lugar do Grupo B, com três vitórias, um empate e duas derrotas, com saldo de 1 gol. 

COMO CHEGAM

Já o Libertad passou em primeiro lugar no Grupo B, com a mesma campanha do Athletico, três vitórias, um empate e uma derrota, mas com saldo de 2 gols.

COMO CHEGAM

O Libertad chega para o confronto com alguns desfalques, começando pelo técnico. Daniel Garnero (foto) testou positivo para Covid e será substituído pelo auxiliar Andrés San Martín.

DESFALQUES

Com contrato até o final de 2023, Fernandinho foi confirmado no Athletico. De volta ao clube após 17 anos, ele projetou estar à disposição para estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela.

DE VOLTA

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Receba 50 fotos históricas e emocionantes do Furacão!

Athletico x Libertad terá transmissão da ESPN e Facebook Watch. O UmDois Esportes acompanha a partida em tempo real.

COMO ASSISTIR

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

FICHA TÉCNICA

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e David Terans; Tomás Cuello, Pedro Rocha e Vitor Roque. Técnico: Felipão. Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Alexander Barboza, Diego Viera e Miguel Samudio; Cristian Riveros, William Mendieta, Marcelo Díaz e Bautista Merlini; Lorenzo Melgarejo e Roque Santa Cruz (ou Óscar Cardozo). Técnico: Andrés San Martín.

TIMES PROVÁVEIS

Libertadores | Oitavas de final

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR). Data: 28/06/2022. Horário: 21h30. Árbitro: Alexis Herrera (VEN). Assistentes: Carlos López (VEN) e Lubin Torrealba. VAR: Jhon Perdomo (COL).

FICHA TÉCNICA

Libertadores | Oitavas de final

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Átila Alberti/ UmDois Esportes.