X

Athletico  FC Cascavel

Tudo igual

Com gols no fim, Athletico e FC Cascavel empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (1º), no primeiro jogo da semifinal do Paranaense.

Próximo jogo

Athletico e FC Cascavel decidem a vaga na final do Paranaense na próxima quarta-feira (8), às 15h20, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Garantido

O Londrina já está garantido na decisão depois de passar pelo Operário na semifinal. Os jogos ainda não têm data prevista.  

Jogo sonolento

As duas equipes apresentaram um futebol burocrático. As melhores chances foram em cobranças de bola parada, principalmente dos pés de Jadson. 

Reservas

O Athletico poupou a maioria dos titulares. Apenas Thiago Heleno foi escalado, já que ele cumpriu suspensão no Brasileirão. António Oliveira também testou alguns jovens da base como João Pedro e Jaderson.

Gol do Athletico

O Furacão fez o seu gol aos 47/2°T. Jadson cobrou falta com perfeição e o volante Erick chegou testando forte no canto. O gol parecia que iria garantir a vitória rubro-negra. 

Gol do FC Cascavel

Mas logo na sequência, Carlos Eduardo cometeu um pênalti infantil e o FC Cascavel aproveitou. Aos 50/2°T, Robinho cobrou a penalidade com categoria, no canto do goleiro Anderson. 

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

FOTOS

JOGO

DO

Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes

LEIA TAMBÉM! Marcelo Cirino ganha ação na Fifa, rescinde com clube chinês e fica livre no mercado

Ficha técnica

Paranaense | Jogo de ida - Semifinal

Athletico: Anderson; Khellven (Juninho), Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nicolas (Márcio Azevedo); Erick, Erick, Léo Cittadini e Jadson; Fernando Canesin (João Pedro), Jáderson (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer (Mingotti). Técnico: António Oliveira.  FC Cascavel: Ricardo; Willian, Willian Gomes e Afonso; Libano, Duda (Giaretta), Henrique, Robinho e Willian Simões; Rogério (Douglas) e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Athletico 1 x 1 FC Cascavel

Local: Arena da Baixada (Curitiba). Amarelos: Afonso e Robinho (FCC). Gols: Erick (CAP); Robinho (FCC). Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR) Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR).

Athletico 1 x 1 FC Cascavel

Paranaense | Jogo de ida - Semifinal

VEJA A TABELA DO PARANAENSE

DICAS DO

CARTOLA!

AS MELHORES

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes; Jonathan Campos/ Arquivo Gazeta do Povo; Felipe Fachini/FC Cascavel.