Athletico e Flamengo se encontram outra vez na Copa do Brasil; relembre duelos

Athletico e Flamengo voltam a se encontrar na Copa do Brasil. Os rubro-negros se enfrentarão nas semifinais do torneio, programadas para 20 e 27 de outubro.

Vale vaga na final!

Na tabela!

Na tabela!

O Furacão eliminou Avaí, Atlético-GO e Santos até aqui na Copa do Brasil, enquanto o Mengão passou por Coritiba, ABC e Grêmio.

Como chegam

Na tabela!

Na tabela!

Athletico e Flamengo já se enfrentaram três vezes na Copa do Brasil, em 2013 (final), 2019 (quartas de final) e 2020 (oitavas de final). O UmDois Esportes relembra os duelos!

Reencontro

Na tabela!

Na tabela!

Em 2013, Athletico e Flamengo fizeram a final. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. Na volta, o Fla venceu por 2 a 0 no Maracanã e se sagrou campeão.

2013

Na tabela!

Na tabela!

A segunda vez foi pelas quartas de final em 2019. As equipes empataram em 1 a 1 nos dois jogos e a vaga foi decidida nos pênaltis. O Athletico levou a melhor e venceu por 3 a 1 no Maracanã.

2019

Na tabela!

Na tabela!

No ano passado, o Flamengo venceu os dois jogos pelas oitavas de final. Em Curitiba fez 1 a 0 na Arena da Baixada, e depois ganhou por 3 a 2 no Maracanã e avançou às quartas de final.

2020

CONFRONTOS

65

24

26

15

jogos  oficiais

vitórias do Flamengo

empates

Fonte: ogol.com.br

vitórias do Athletico

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes, Jonathan Campos/ Arquivo Gazeta do Povo, Reprodução/TV Globo e Alexandre Vidal/ Flamengo.