Anderson Silva x Logan Paul

Lenda

O curitibano Anderson Silva era o atleta mais velho em atividade no UFC. Com 45 anos, o Spider se despediu da organização e se aposentou do MMA após ter sido derrotado por Uriah Hall, em outubro de 2020.

Redenção

Em baixa no MMA, Anderson Silva foi atrás de uma velha paixão e conseguiu a sua redenção no boxe. Em junho, o Spider deu um show contra o mexicano Julio Cesar Chavez Jr, na casa do adversário.

Nos últimos dias, cresceram os rumores sobre uma possível luta de boxe entre o youtuber Logan Paul e Anderson Silva. A tendência é que o duelo ocorra em setembro, em Dubai. Porém, nada confirmado ainda. 

Vai rolar?

Muita grana

Mesmo tendo faturado uma "bolada" durante todo o seu reinado no UFC, Anderson Silva faturaria muita grande em um possível duelo com Logan Paul. O duelo do youtuber contra Mayweather levantou R$ 600 milhões.

Espetáculo

Diante de Julio Cesar Chavez Jr., Anderson Silva voltou a dar o seu espetáculo. Contra Logan Paul, um atleta amador, seria possível acompanhar ainda mais as tradicionais fintas do Spider. Seria muito mais fácil para o brasileiro.

O MELHOR DO

MMA

CRÉDITOS:

Edição: Diogo Souza.

Fotos: Divulgação/UFC.