X

América-MG x Athletico

AZEDOU! 

O Athletico foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. 

NA TABELA

Com o resultado, o Furacão chega a sete jogos sem vitórias no Brasileirão, aumentando a crise da equipe dentro da competição. O Rubro-Negro caiu para a 10ª colocação. 

SEM NOVIDADE

Foi o primeiro jogo do Athletico no Brasileirão após a saída do técnico António Oliveira, que pediu demissão na última sexta-feira. Mesmo com Paulo Autuori no banco, o Furacão não conseguiu vencer. 

GOLS

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Azevedo. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Juninho cruzou no meio da área e Felipe Azevedo cabeceou sem chances para Santos. 

GOLS

Aos 24 minutos do segundo tempo, Zarate tabela com Patric, cruza rasteiro e Lucas Kal amplia o marcador em Belo Horizonte. 

PRÓXIMO JOGO

Após mais um tropeço, o Athletico volta a virar a chave e agora pensa na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Furacão enfrenta o Santos, fora de casa, pela partida de volta das quartas de final. 

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

FICHA TÉCNICA

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Ademir (Alê); Fabrício (Berrío), Felipe Azevedo (Rodolfo) e Ribamar (Zarate). Técnico: Vagner Mancini. Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Christian (Renato Kayzer), Richard, Erick, Pedro Rocha (Carlos Eduardo) e Terans (Marcio Azevedo). Bissoli (Jader). Técnico: Paulo Autuori

Brasileirão | 20ª rodada América 2x0 Athletico

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte. Horário: 16h. Amarelos: Abner Vinícius (CAP) e Felipe Azevedo (AME). Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA).

Brasileirão | 20ª rodada América 2x0 Athletico

VEJA A TABELA COMPLETA DO BRASILEIRÃO

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Athletico e Mourão Panda/América-MG..