UMDOIS

ESPORTES

DIRETO DO OCTÓGONO

5 razões para assistir ao UFC

Neste sábado, o UFC 276 chega com duas disputas de cinturão, lendas do esporte em ação e revelações do MMA que estão em ascensão em suas carreiras. Confira as razões para acompanhar o evento.

Quinta defesa de título

É a quinta defesa de título de Israel Adesanya nos médios. O nigeriano pode igualar e passar Anderson Silva no número de knockdowns na categoria: 12 no total.

Trilogia

Dois dos melhores pesos-penas do UFC se enfrentam pela terceira vez. Nas duas primeiras oportunidades, Alex Volkanovski levou a melhor sobre Max Holloway, em duas batalhas equilibradas. Como será o tira-teima?

Recordista de vitórias

Donald Cerrone e Jim Miller estão empatados com 23 vitórias dentro do UFC. Quem vencer essa revanche se tornará o recordista de vitórias dentro da organização.

Revelação

Com sete vitórias e apenas uma derrota no UFC, o americano Sean O'Malley impressionou por conseguir cinco triunfos por nocaute. Desta vez, ele enfrenta o brasileiro Pedro Munhoz, primeiro top 10 na carreira da revelação americana. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Revelação (2)

Com história dentro do kickboxing, Alex Poatan ainda está em início de carreira no MMA. Mesmo assim, ele já surge como possível desafiante ao cinturão dos médios. Neste sábado, ele encara o embalado Sean Strickland.

Informações do UFC 276

O UFC 276 acontece neste sábado (2), a partir das 19h (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento terá transmissão do Canal Combate. 

MAIS

LEIA 

NEY INDICA  PRÓXIMO "10" DA SELEÇÃO

CLUBE DE RONALDO MIRA DANI E MARCELO

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação e reprodução.