Mercado da bola

Zagueiro se despede do Paraná e acerta com o Operário

Dirceu.

Dois dias após a eliminação do Paraná Clube da Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro e capitão do time, Dirceu, se despediu do Tricolor por meio de suas redes sociais. Segundo apurou o UmDois Esportes, o defensor acertou com o Operário para a sequência da Série B.

continua após a publicidade

“Hoje me despeço desse clube cujo respeito e admiração cresceram muito nesse período que aqui estive. Vivenciar a realidade do clube, de dentro, foi realmente uma honra, privilégio que estará para sempre em minha história”, escreveu o zagueiro.

+ Confira os jogos do Operário na Série B

“Sentimento ruim por não termos alcançado o principal objetivo mas em paz por ter feito o meu melhor todos os dias. Desejo o melhor ao @paranaclube, que o próximo passo seja bem pensado para que retome o caminho das vitórias e consiga retornar aos bons momentos da história do clube. Obrigado a todos os envolvidos pela força e apoio. Seguimos…Maximo respeito”, complementou o jogador.

Com 34 anos, Dirceu foi um dos principais jogadores do Paraná na Série D. Foram 11 jogos com a camisa paranista. Revelado pelo Coritiba, o zagueiro também acumula passagens por São Joseense, São Bento, Boa Esporte, Vilafranquense (Portugal), Londrina, Ratchaburi (Tailândia), Figueirense, Marítimo (Portugal), Paysandu, América-MG, Nova Iguaçu, Avaí e Botafogo-SP.

continua após a publicidade
Exit mobile version